segunda-feira, 17 de março de 2014

Moschino Ostentação

Vocês já devem ter visto algumas das peças abaixo na peregrinação pelo instagram alheio, tudo por conta do sucesso absoluto e viral da marca Moschino, que até pouco tempo atrás não aparecia tanto na mídia e nem nas redes sociais das celebridades fashionistas e it girls. Com uma coleção cheia de referências divertidas Jeremy Scott adicionou as cores do Mc Donald's na nova coleção da marca, bolsas em formato de copo de refrigerante, cases de batata frita e mais uma infinidade de elementos, além de peças cheia correntes e muito dourado ostentando o nome da label, tinham também o mundo do bob sponja estampado em algumas peças da coleção. Sem dúvida a Moschino é a nova marca ostentação do momento, digo ostentação devido ao exagero de vezes que o nome da grife aparece nos looks, isso é algo que as grandes marcas já fazem, Chanel e Louis Vuitton são as mais conhecidas em ostentar suas logomarcas em seus desfiles/roupas/acessórios, a Moschino e seu diretor criativo vão seguir o mesmo nicho do sucesso? Eu adoro, acho valido!  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar escolham a opção Nome/URL