quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cuidados básicos na produção de uma campanha

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é identificar as inspirações alheias. Para quem trabalha com criação e desenvolvimento de editoriais é muito importante manter uma certa atenção na hora de produzir, é interessante fazer algo que ainda não foi feito, é dificil, mas não impossível. Ou se ter que se inspirar claramente em alguma campanha ou foto (como no caso abaixo), que seja no minimo umas 3 coleções depois. Não vou citar a marca que se inspirou na Gucci pois não vem ao caso. Mas uma pesquisa aprofundada é super válida antes de fotografar. Achei interessante postar sobre o tema. Espero que gostem!!!

Gucci- fevereiro 2012
Outra marca - Julho 2012



Um comentário:

  1. Elaine Del Bianchi1/8/12

    É amigo as vezes abrimos uma revista que circula em nossa cidade,nos deparamos com fotos lindas e pensamos como essas pessoas tem criatividade!
    Mas ai vem vc. super antenado e desmacara tudoooooo...Fala sério ,quando eu acho que o fotografo e os produtores de moda tem belas idéias,Vejo que não ...eles não sabem criar e sim COPIAR ...rs...rs...rs...Assim é bem mais fácil.rs...rs...

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